segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

for a week






"I turned my life upside down for you and you walked away because for a week I was cranky. You're untrustworthy. You're self-centered. I am a hundred percent certain that if I let you back in my life again you will hurt me again..."

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

segredo da saudade

E no segredo da saudade, continuo ainda a chegar ao lugar onde as memórias são mais fortes. Deixo-me seguir o caminho que, durante o tempo que foi, era o caminho de todos os dias e de todas as horas. O caminho decorado como o vento que sopra. E seria de pensar que o tempo o fizesse desvanecer. Chego, e fico, o tempo que o tempo e a vida permitirem, o tempo que leva a preencher o que se desvanece. Tudo no segredo da saudade para que ninguém saiba, para que não saibas deste segredo e saudade. Para que não saibas que vale a pena o caminho apenas para chegar ao lugar do que foi. Tudo no segredo da saudade. E tudo no desejo de que num desses dias de saudade, te encontre a ti e me fales do teu segredo, da tua saudade, do teu desejo e me digas que tudo o resto foram desencontros. 
carolina

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

há dias

"Há dias, sabes, em que gostava de ser como o gato e que me tocasses sem desejar encontrar quaisquer sentimentos a não ser o que se exprime num espreguiçar muito lento - um vago agradecimento? - e que depois me deixasses deitado no sofá sem que nada pudesses levar da minha alma, pois nem saberias o que dela roubar."
                                                                                                                        In «Assinar a Pele» (Pedro Paixão)